X-O Manowar
___________________________________________________________________________
Esta série esta sendo publicada desde maio de 2013. Lançada em formato americano, com 100 páginas coloridas cada edição. Publicação mensal.
X-O Manowar é o primeiro título da editora americana Valiant a ser publicada no Brasil. A revista tem a proposta de publicar no mix, além do título principais, outros títulos da editora como Harbinger, Archer & Armstrong, Shadowman e Bloodshot.
Na história de X-O Manowar, Aric of Darcia, herdeiro do trono de Visigoth, nunca encontrou a paz, e sua vida piora quando tem que confrontar com um poderoso inimigo, The Vine, onde acaba sendo derrota e levado como prisioneiro para um planeta desconhecido, somente a esperança e sua armadura super poderosa podem ajudá-lo a retornar ao seu lar.
Este título possui 08 capas alternativas.
Galeria de Capas:
Edições 01(a,b,c), 02(a,b)
______________________
Edições 03(a,b), 04(a,b), 05(a)