Dark Shadows & Vampirella (TPB)
___________________________________________________________________________
Este especial foi publicada em Maio de 2013. Lançada em formato americano, 112 páginas coloridas cada edição. Edição Especial.
Dark Shadows é uma nostalgia ao seriado de vampiro americana, que tem como o protagonista o vampiro Barnabas Collin que se alia à sua amiga de confiança, dr. Julia Hoffman, para ajudá-lo com diversos problemas que o atormentam.
Vampirella foi criada em Setembro de 1969 por Forrest J Arckerman, na sua revista própria, Vampirella Magazine, pela editora Warren Publishing. A personagem migrou posteriormente para a editora Harri Comics e em 2010 começou a ser publicada pela Dynamite.
O Crossover entre os dois personagens, acima citados, foi publicado em 05 edições, entre Julho e Dezembro de 2012 e reúne pela primeira vez essas duas figuras ícones do terror vampirístico.
Este encadernado reúne toda a minissérie publicada em 2012.
Galeria de Capas: