Poderoso Thor (Bloch)

Poderoso Thor

___________________________________________________________________________


Foi publicado entre Março de 1975 e Julho de 1976. Foram lançadas 17 edições em formatinho com média de 68 páginas coloridas cada edição. Distribuição Mensal.

O Poderoso Thor foi publicado no Brasil, pela primeira vez, em 1967 pela revista Álbum Gigante 4ª Série, da editora Ebal. Depois, no final da década de 60 a editora GEP publicou algumas histórias do personagem no título Edições Gep, todas com criações nacionais.

A editora Gep publica pela primeira vez no Brasil o título próprio do Thor, com tratamento idêntico ao original americano, com o mesmo número de páginas e capas igual ao lançado nos EUA. 

A editora Bloch ao publicar o personagem aproveitou o desenho animado The Marvel Super Heroes, que era exibido no programa Capitão Aza e este divulgava o "Clube do Bloquinho" criado em parceria de ambos. 

O título assim como todos os outros dos heróis Marvel foi reiniciado e publicado desde o início de sua cronologia original.


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________



Edições 011 ao 015
______________________



Edições 016 ao 017
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados