Homem-Aranha (Bloch)

Homem-Aranha

_____________________________________________________________________



Publicada entre Fevereiro de 1975 e Outubro de 1978. Foram lançadas 33 edições em formatinho, com média de 68 páginas coloridas. Distribuição Mensal (entre os anos de 1975 e 1977) e Trimestral (entre os anos 1977 e 1978).

Homem-Aranha (Spider-Man no original) é o personagem de maior sucesso da Marvel Comics. É um dos mais importantes e populares super-heróis das histórias em quadrinhos, séries animadas, filmes, jogos e outras formas de mídia. Suas revistas estão entre as mais vendidas do gênero no mundo há décadas. Foi criado por um dos mais bem-sucedido criadores moderno de histórias em quadrinhos, Stan Lee, com seu grande parceiro Steve Ditkoem 1962 para a revista americana "Amazing Fantasy" n° 15

No Brasil após a publicação pela editora Ebal, foi a vez da editora Bloch assumir o título. A editora republicou todo o material do Homem-Aranha, cronologicamente, desde a primeira edição, chegando até a marca de número 88 da série original americana. O grande destaque é que ao contrário da editora Ebal que publicou em preto e branco, as histórias desta vez saíram coloridas.

Quando o personagem chegou na editora RGE, esta continuou republicando estas edições iniciadas pela editora anterior, até começar a publicar as esperadas edições inéditas.


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________



Edições 011 ao 015
______________________



Edições 016 ao 020
______________________



Edições 021 ao 025
______________________



Edições 026 ao 030
______________________



Edições 031 ao 033
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados