Editora On Line

Encadernações Especiais

                                     
________________________________________________




A On Line editora foi fundada em 1995 e apesar de ser uma editora brasileira, não se limita apenas ao mercado interna, mas exporta  muito material, principalmente para o mercado de Portugal, Espanha e Mercosul. Isso se deve às variadas segmentações dos seus produtos, que são vendidos mensalmente uma média de 2,4 milhões de exemplares.

Em 2007 a editora começou a publicar revistas no segmento de quadrinhos, e para isso criou o selo Brazilian Comics, contando com acervos interessantes, como Transformers, Star Wars, Sonic, entre muitos outros. Os títulos que mais se destacam são os produzidos por fotogramas dos desenhos animados, como vistos em Ben 10 e Moranguinho, por exemplo.
 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados