Super-Heróis Marvel

Super-Heróis Marvel

_____________________________________________________________________



Publicada entre Junho de 1979 e Dezembro de 1981. Foram lançadas 30 capas em formatinho, com média de 52 páginas coloridas. Distribuição Mensal.

A editora RGE conseguiu numa disputa com a editora Abril ganhar os direitos de publicações dos principais heróis da editora Marvel, como Homem-Aranha, Hulk, X-Men, entre outros, deixando para a Abril os considerados "segundo escalão" como Capitão América, Thor, Demolidor, entre outros.

O título praticamente publicou histórias de duas séries da Marvel que fizeram sucesso na época, Marvel Team-UP, uma série do Homem-Aranha, onde em cada edição apresentava uma história dele fazendo dupla com outro personagem da Marvel. Outra série publicada neste título foi Marvel Two-in-One, que é praticamente a mesma fórmula do primeiro, porém neste caso foi o Coisa do Quarteto Fantástico quem era o protagonista.


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________



Edições 011 ao 015
______________________



Edições 016 ao 020
______________________



Edições 021 ao 025
______________________



Edições 026 ao 030
______________________


Retornar ao Menu 
 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados