Sm Editora


Encadernações Especiais
                                     
________________________________________________


Em 2005 foi fundada a editora independente SM Editora , pelo grande editor e admirador dos quadrinhos José Salles, com ajuda do desenhista Edu Mazano. A editora teve a proposta de publicar quadrinhos 100% nacionais, e iniciou sua trajetória com o título Máscara Noturna. Muitas obras de diversos artistas nacionais foram lançadas no decorrer dos anos.

Em 2008, a SM Editora se transforma em Júpiter II, comandada novamente por José Salles, continuando a mesma proposta de publicar quadrinhos nacionais. Mais preparada no mercado nacional, a Júpiter II publica grandes clássicos nacionais como Raio Negro, Velta, muitas histórias de faroeste e diversas temáticas nacionais.

Além dos materiais publicados, a editora ainda promove muitos fanzines e trabalhos de outros artistas, ajudando ainda mais o mercado nacional.

Fonte: http://jupiter2hq.blogspot.com.br/
 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados