Judge Dredd: Year One

Judge Dredd: Year One
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada entre março e julho de 2013. Foram lançadas 04 edições em formato americano, com 32 páginas coloridas cada edição. Publicação Mensal.

Judge Dredd teve sua primeira aparição nos quadrinhos em Março de 1977, na segunda edição da revista britânica 2000 A.D. O herói foi criado por John Wagner e Carlos Ezquerra.O personagem foi ganhando tanta popularidade com o decorrer dos anos que na Inglaterra foi lançado um título próprio dele, além de muitos especiais. 

Em 1994 foi publicada pela primeira vez uma série pela editora americana DC Comics. Em Novembro de 2012 Dredd volta a ser lançado pelos americanos, desta vez pela editora IDW. Sua série regular é escrita por  Duane Swierczynski e ilustrada por Nelson Daniel. Esta reintrodução do título nos EUA é uma comemoração de 35 anos da criação do personagem.

Nesta série Year One do personagem, conta o primeira ano do herói na ativa, com sua inexperiência. A série é escrita por Matthew Smith e ilustrada por Simon Coleby. As histórias são inéditas e totalmente criada para a editora americana. 

Este título Possui 05 capas alternativas.


Galeria de Capas:

Edições 01(a,b,c), 02(a,b)
______________________


Edições 03(a,b), 04(a,b)
______________________



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados