Fantar

Fantar

_____________________________________________________________________



Publicada entre 1967 e 1968. Foram lançadas 04 edições em formato 18 x 26 cm, com média de 36 páginas em preto e branco. Distribuição Mensal.

Fantar é um personagem brasileiro criado por Edmundo Rodrigues em 1967. O personagem foi considerado o primeiro anti-herói do Brasil. Diferente dos mocinhos nacionais, Fantar é resultado de uma experiência genético-atômica, com aparência de um monstro esverdeado, Fantar só pensa em destruir os humanos.

O título foi cancelado concisamente na edição 04, o principal motivo pela editora foram as baixas vendagens. Muitas promessas sobre o lançamento de edições especiais sobre o personagem foram anunciadas, mas nenhum lançamento ocorreu após o cancelamento.


Galeria de Capas:

Edições 001 ao 004
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados