Edições GEP Extra - Surfista Prateado

Edições GEP Extra - Surfista Prateado

_____________________________________________________________________



Publicada 1969. Foi lançada em formato Americano, com 100 páginas em preto e branco. Edição Especial.

A editora lançou uma coleção, a partir de 1968, com o título Edições GEP. A coleção tinha a proposta de publicar, como tema central, várias histórias de personagens da editora Marvel como Kazar, Capitão Marvel, Surfista Prateado entre outros.

Durante a publicação de Edições GEP, a editora lançou uma edição especial extra com 100 páginas com histórias exclusivas do Surfista Prateado. Apesar do personagem já ter aparecido em histórias de outros personagens pela editora Ebal (chamado de "Homem de Prata"), este especial é de fato o primeiro título do Surfista Prateado no Brasil.

A edição extra publica as duas primeiras histórias do seu título original, logo em seguida a editora GEP lançou nas edições 09, 18 e 20, da coleção Edições GEP, mais histórias do herói seguindo a numeração original.


Galeria de Capas:

 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados