Bom & Velho Faroeste

Bom & Velho Faroeste

_____________________________________________________________________



Publicada entre janeiro de 2008 e outubro de 2015. Foram lançadas com média de 28 páginas em preto e branco. Publicação Especial..

O título foi inicialmente publicado pela SM Editora, mas a partir da segunda edição, a editora Júpiter passou a assumir a revista.

O Bom & Velho Faroeste, como o próprio título já diz, trata de publicar histórias dos saudosos mocinhos que faziam muito sucesso no Brasil entre a década de 50 e 60, mas com a importação de super-heróis acabou perdendo o espaço em nosso mercado.

O título mostra histórias inéditas de diversos personagens, todos de produção nacional. O grande destaque está na edição 03 com uma história inédita do herói Flecha Ligeira, produzida ainda nos tempos em que era publicada pela editora RGE. A edição 06 publica outra história inédita do Flecha Ligeira, porém esta produção é recente, com desenhos de José Menezes, que ficou famoso por ilustrar o personagem para a RGE na década de 60.

Galeria de Capas:

Edições 001 ao 004
______________________



Edições 006 ao 008
______________________


Edições 009 ao 011
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados