The Walking Dead (HQM)

The Walking Dead

_____________________________________________________________________



Publicada desde outubro de 2012. Foram lançadas em formato Americano, com 32 páginas em preto e branco. Distribuição mensal.

Walking Dead é um título criado por Robert Kirkman e lançado originalmente pela editora Image muitos anos antes da série de televisão se tornar um fenômeno mundial, em 2003, o que graças a isso a editora HQM resolveu lançar, em 2012, esta série regular no mesmo padrão da americana.

A editora já havia publicando o título em encadernados, mas com o nome traduzido de Os Mortos-Vivos e desta vez resolveu deixar o nome original, por causa da referência com a série da TV. Walking Dead não quebra recordes somente no seriado, mas nos quadrinhos também, a edição 100 americana chegou a ultrapassar a marca de 300 mil cópias vendidas, algo raro para quadrinhos deste gênero e muito menos para um editora que não seja Marvel ou DC Comics. Seus encadernados americanos são Top de vendas por vários anos.

Sinopse: The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.


 Galeria de Capas:


Edições 001 ao 005
______________________


Edições 006 ao 010
______________________



Edições 011 ao 015
______________________



Edições 016 ao 020
______________________




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados