Orquídea Negra (Panini) Edição Definitiva

Orquídea Negra - Edição Definitiva

_____________________________________________________________________



Foi publicado em Fevereiro de 2013. Lançado em formato 18,5 x 27,5 cm, com 180 páginas coloridas.

Orquídea Negra é uma personagem de "segundo escalão" da editora DC Comics em que teve sua estréia na edição 428 do título Adventure Comics, em Agosto de 1973, mas seu reconhecimento e melhor fase foi nas mãos do escritor Neil Gaiman, em uma minissérie em 04 edições, publicada em 1988. É justamente esta fase completa que a Panini republica aos leitores do Brasil.

Na verdade está fase do Neil Gaiman já foi publicada por aqui anteriormente pela editora Globo em 1989 e editora Opera Graphic em 2002. A Editora Tudo em Quadrinhos publicou o título em 1998, mas é referente à série mensal escrita por Dick Foreman e publicada nos EUA em 1993. 

SinopseDepois de assassinada pelo próprio marido (Carl Thorne), o amigo de Susan Linden, Phylip Sylvian (pupilo de Jason Woodrue e amigo de Pamela Isley, mais tarde conhecida como Hera Venenosa) juntamente com Alec Holland, cruza o material genético dela com uma poção destinada a criar homens-planta, capazes de regenerar o mundo ao transformar o dióxido de carbono em oxigênio e ao alimentar o solo e o ar de água.

Este especial reúne a minissérie original em 04 edições de Black Orchid.

 Galeria de Capas:


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados