Ói!

ÓI!

_____________________________________________________________________



Publicada desde outubro de 2011. Foram lançadas em formato 15,5 x 21 cm, com 48 páginas em preto e branco. Distribuição trimestral.

O título é uma coletânea de HQs produzidas pela editora Darcel Comics e por artistas sergipanos (e alguns convidados de outros estados) inspirada no formato da Heavy Metal (versão norte-americana) com uma história longa e algumas HQs curtas. As temáticas das histórias variam de autor para autor, indo da ação ao terror e passeando por vários gêneros.

Na primeira edição são apresentados os trabalhos de Rodrigo Seixas ( The Noir Samurai Tango), Rodrigo Costa (Roboy e Cuidado com Ele), Arlan Clécio ( O Cara do Terno) e Juscelino Neco (Destroços). E a capa é de Luiz de Moraes.

A intenção do grupo é ir além da publicação da revista, promovendo uma série de eventos de lançamento, mesas redondas, debates e encontros de quadrinistas e ilustradores para ampliar a interação entre eles e mobilizar outras ações voltadas  para tornar os quadrinhos mais conhecidos em Sergipe e os quadrinistas sergipanos mais conhecidos em âmbito nacional.

A publicação tem periodicidade trimestral com um revezamento de quatro ou cinco autores por edição. Uma edição zero (com uma capa variante em tom amarelado) chegou a ser lançada em edição limitada no HQ Festival de 2011, em Aracaju, com HQs dos editores da revista Rodrigo Costa (O Monstruoso Frank) e Rodrigo Seixas (Lucidez e O maior Exemplo, - esta com roteiro de Marcos Wacko Xavier).

Este título possui 01 capa alternativa.


 Galeria de Capas:

Edições 00(a,b), 01, 02
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados