Guerreiros de Deus

Guerreiros de Deus

_____________________________________________________________________



Publicada desde Maio de 2012. Foram lançadas em formato Americano, com 46 páginas em preto e branco. Distribuição Sem Periodicidade.

A Guerreiros de Deus é história em quadrinhos autoral, independente, produzida pela editora G-Graphic, que foi publicada na internet em 2008 como webcomic. Os autores desde o começo queriam fazer uma HQ com pano de fundo religioso, mas com história consistente, com personagens densos, ação, aventura, suspense e terror, ou seja, retratar de forma emocionante o que acontece durante a batalha espiritual, extrapolando para exagero da fantasia.

Sinopse: A revista Guerreiros de Deus, dos autores Lya Alves e André Alves, narra as aventuras de EliseuCarmelaSansãoNoéRebecaSamukaIvan e Rod, jovens guerreiros, chamados por Deus para lutar na guerra espiritual que prepara o mundo para a chegada do anti-cristo. Envolvidos pela conspiração Illuminati eles atuam em batalhas de alto risco e percorrem o mundo solucionando mistérios e lutando contra as trevas, e buscam salvar o maior numero de pessoas possível, antes do inevitável apocalipse zumbi. Os Guerreiros de Deus são um grupo integrante da Agencia de Investigação Sobrenatural (AIS): objetos amaldiçoados, amuletos, demônios, anjos caídos e agentes das trevas são apenas alguns dos desafios que eles tem que enfrentar.

As revistas podem ser adquiridas no próprio site dos autores: http://hqgospelguerreirosdedeus.blogspot.com.br/

Contribuição:

A capa da 3ª edição foi gentilmente cedida pela jornalista Maria Cristina Mello.


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 003
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados