Editora Pixel Media (Menu)


                                     
________________________________________________



O jornalista André Forastieri (ex- Conrad editora) criou a Futuro Comuicação, e esta em Fevereiro de 2006, se uniu a Ediouro, para um novo selo de quadrinhos: "Pixel Media". Esta nova parceria trouxe aos leitores títulos como Spawn, materiais da linha Vertigo, Wildstorm, America's Best Comics, entre outros. Em setembo de 2006, Forastieri desfaz sua parceria e a Pixel passa a pertencer apenas a Ediouro.

Com o sucesso de Turma da Mônica Jovem, o selo contrata o estúdio Labareda Design, o roteirista Renato Fagundes, e as estilistas Glória Kalil e Daniela Conolly para criarem uma versão mangá/adolescente da Turma da Luluzinha, então em Junho de 2009 surge o título Luluzinha Teen e sua Turma. Mas a editora resolve em 2009 lançar os clássicos desta turma,  eposteriormente outros clássicos como Riquinho, Recruta Zero, Popeye, Brasinha e Gasparzinho, títulos que fizeram muito sucesso em editoras passadas.

 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados