Editora Opera Graphica/Editoractiva (Menu)

Publicações da Editora Opera Graphica
Títulos Publicados                                 
Encadernações Especiais

Publicações da Linha Editoractiva
Títulos Publicados                                 
Encadernações Especiais

                                                             
_________________________________________________



A Opera Graphica começou a produzir em 1996, sob o comendo de Carlos Mann, junto com Franco de Rosa. Dentre as publicações a editora foi uma das mais ecléticas, lançando desde materiais nacionais até conteúdos importados.


Teve como destaque a chance de publicar trabalhos, principalmente nacionais, que era desconhecidos por muitos colecionadores. A O. G. teve como destaque livros didáticos para pesquisadores e até colecionadores se aprofundarem ainda mais pela temática. O último, antes do encerramento das atividades da editora foi o Fantasma - Biografia Oficial.
A editora Opera Graphica lançou, em 2003, o selo Editoractiva, com a intenção de formar este setor para lançamentos de quadrinhos e outros setores para publicações de revistas de outros gêneros, mas foi uma criação que teve o cancelamento precoce, sendo lançados apenas 4 títulos: Ary Toledo Sem Censura, Fantasma Graphic Novel, Geraldinho e Glauco Geraldão.
 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados