Apanhador de Nuvens - Uma Aventura No País Dogon

Apanhador de Nuvens - Uma Aventura No País Dogon

_____________________________________________________________________



Publicada em Fevereiro de 2013. Foi lançada em formato 20 x 27 cm, com 48 páginas coloridas. Edição Especial.

Apanhador de Nuvens (Le Crochet à Nuages do original) é um álbum frances criado por Béka e Marko. Sucesso absoluto na France e em diversos países, agora lançado pela Nemo no Brasil.

A Nemo, desde seu surgimento, teve a iniciativa de "apresentar" aos leitores brasileiros quadrinhos europeus de qualidade, em sua grande maioria totalmente desconhecidos por aqui. É uma oportunidade única de conhecer esses grandes trabalhos.

Sinopse: Na história, o coração do país Dogon é castigado por uma terrível seca. Sacerdotes e moradores tentam, por todos os meios, trazer a chuva. Mas as oferendas e os rituais não adiantam, e a água já começa a faltar. Dois meninos, Amakalá e Iemená, saem então em busca da chuva. Mas, para isso, eles deverão primeiro se apossar do “apanhador de nuvens”. Uma aventura extraordinária no coração de um país lendário!


 Galeria de Capas:

 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados