Soul Eater

Soul Eater

_____________________________________________________________________



Publicada desde Julho de 2012. Foram lançadas em formatinho, com 200 páginas em preto e branco. Distribuição Mensal.

Soul Eater é um mangá escrito e ilustrado por Atsushi Okubo, ainda em publicação no Japão. É publicado na revista mensal Shonen Gangan, a mesma revista que publicou Fullmetal Alchemist, e tem alcançado grande sucesso, tanto no Japão quanto no exterior. O anime foi produzido pelo estúdio Bones e estreou em abril de 2008 na TV Tokyo. O mangá e a série animada exploram aventuras em um universo sobrenatural.

No Brasil o título é publicado pela editora JBC, mas a editora segue o formato padrão japonês e por lá a série está bem adiantada, não há sinal de interrompimento desta série no Brasil nos próximos anos.

Sinopse: Maka é uma “artífice de foice” determinada a transformar seu parceiro, a foice sobrenatural Soul Eater, na mais poderosa Death Scythe – uma arma que será usada pelo Doutor Morte, o diretor da Academia da Morte para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN). Para conseguir seu objetivo, a garota precisa fazer com que Soul Eater devore a alma de 99 humanos e a de uma bruxa. Mas ela não é a única que deseja isso. Também estão nessa “empreitada” o grande ninja Black ☆Star e sua parceira Tsubaki; e o filho do Dr. Morte – o perfeccionista Death the Kid – e suas pistolas, as irmãs Liz e Patti Thompson.


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________


Edições 011 ao 015
______________________



Edições 016 ao 020
______________________



Edições 021 ao 024
______________________





 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados