Sora No Otoshimono

Sora No Otoshimono

_____________________________________________________________________



Publicada desde novembro de 2011. Foram lançadas em formatinho, com 200 páginas em preto e branco. Distribuição bimestral.

Sora No Otoshimono é um mangá escrito e ilustrada por Suu Minazuki e começou a ser serializado mensalmente em Maio de 2007 na revista mensal Shōnen Ace. O primeiro tankōbon foi lançado pela Kadokawa Shoten em 26 de setembro de 2007. Recebeu uma adaptação de anime produzida pelo estúdio AIC Build que foi ao ar no Japão entre outubro e dezembro de 2009, pela KBS Kyoto e uma segunda temporada foi ao ar entre outubro e dezembro de 2010.

No Brasil p título é publicado pela Panini e como no Japão ainda está sendo lançado e a edição brasileira ainda não alcançou a japonesa, então não haverá previsão de interrompimento do título por aqui.

Sinopse: Sakurai Tomoki, um jovem cujo seu lema é "Paz e sossego é o melhor", tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda, mas ele nunca consegue lembrar do rosto dela depois de acordar. Eishirou Sugita, um veterano de sua escola, acredita que o sonho é do "Novo Mundo". Sugita convida Tomoki para analisar uma anomalia, que segundo ele, é o Novo Mundo. Essa anomalia passaria sobre a cidade deles à meia-noite, e é a chance de Tomoki descobrir o significado de seu sonho. Enquanto espera sob as cerejeiras seus amigos, Sugita e Sohara, sua amiga de infância, a anomalia no céu aparece, e um ser desconhecido caí do céu, esse ser é o anjo Ikaros.

 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________


Edições 011 ao 015
______________________



Edições 016
______________________



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados