O Mito de Arata

O Mito de Arata

_____________________________________________________________________



Publicada desde Outubro de 2011. Foram lançadas em formatinho, com 200 páginas em preto e branco. Distribuição Bimestral.

Arata Kangatari (O Mito de Arata) é um título da famosa mangaká Yuu Watase (Fushigi Yuugi). A série é publicada na Shonen Sunday desde 2008.

No Brasil, o título esta sendo publicado pela Panini, como a série no Japão ainda não foi finalizada, então não há previsão de interrompimento deste título no Brasil.

Sinopse: Dois jovens de mesmo nome se envolvem em uma aventura fantástica. Enquanto um vive no mundo humano, o outro, que mora em mundo paralelo, deve ocupar o cargo de “hime“, controlando, assim, forças místicas. No entanto, após uma série de acontecimentos, os dois trocam de lugar, fazendo com que passem por situações totalmente inesperadas.


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________


Edições 011
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados