Kekkaishi

Kekkaishi

_____________________________________________________________________



Publicada desde Junho de 2010. Foram lançadas em formatinho, com 200 páginas em preto e branco. Distribuição Bimestral.

Kekkaishi é um mangá escrito e ilustrado por Yellow Tanabe. Foi publicado na revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan. Na América do Norte foi licenciado pela Viz Media e no Brasil, pela Panini. Uma adaptação em anime foi ao ar de outubro de 2006 à fevereiro de 2008, contando com 52 episódios. A série é sobre Yoshimori Sumimura e Yukimura Tokine, herdeiros do clã Hazama, que devem defender a sua escola de espíritos atraídos para a terra sagrada.

No BrasilKekkaishi é publicada pela Panini, mas como a coleção no Japão foi finalizada na edição 35, o título seguirá sua publicação normalmente aqui no Brasil.

Sinopse: Há 500 anos um senhor feudal foi atacado por ayakashis, monstros espirituais, que queriam o grande poder que ele tinha, para poder dominar o mundo. Devido os constantes ataques, um poderoso mago, Tokimori Hazama, foi chamado para o proteger. Hazama veio com dois alunos que conseguiram proteger o Senhor, até o dia de sua morte. Após sua morte eles o enterraram com seu poder, em um lugar ao qual chamaram de Karasumori.


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________



Edições 011 ao 015
______________________



Edições 016 ao 019
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados