Karin

Karin

_____________________________________________________________________



Publicada entre novembro de 2011 e dezembro de 2013. Foram lançadas em formatinho, com 200 páginas em preto e branco. Distribuição bimestral.

Karin é uma série de mangás japoneses escritos e ilustrados por Yuna Kagesaki em outubro de 2003, foi lançado no Japão o anime do título, que inicialmente tem a mesma história do mangá, mas logo segue uma trajetória própria, dando um final distinto aos personagens. Existe também um novel de suspense da mesma autora em que Karin é a personagem principal.

Sinopse: Em pleno século XXI, em uma mansão sombria do distrito oeste (Japão), vive uma família de vampiros ocidentais, que saem apenas à noite para sugar sangue e apagam, da mente da vítima, a lembrança da mordida. No entanto, a segunda filha da família, Maaka Karin, tem um vergonhoso segredo que é escondido de humanos e vampiros. Ela não é uma vampira comum: ao invés de sugar, ela produz sangue continuamente e, de tempos em tempos, precisa transferir esse excesso a humanos, do contrário, ele sai dolorosamente pelo nariz. Além disso, diferentemente da família, ela sente o gosto da comida humana, é diurna (dorme de noite e acorda de dia), não se queima sob o sol, não enxerga no escuro e possui o olfato pouco apurado (não tendo, portanto, problemas com o forte cheiro do alho). Assim, ela tem uma vida normal de estudante colegial, até o estudante transferido Usui Kenta aparecer e causar uma multiplicação do sangue de Karin fora de época, ameaçando assim a tentativa dela de esconder sua identidade.

 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________


Edições 011 ao 014
______________________




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados