Hunter x Hunter

Hunter x Hunter

_____________________________________________________________________



Esta sendo publicado desde Janeiro de 2008. Foram lançadas em formatinho, com 200 páginas em preto e branco. Distribuição Mensal.

Hunter x Hunter é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi, o criador de Yu Yu Hakusho. É publicada na revista Weekly Shōnen Jump da editora Shueisha. A série animada foi produzida originalmente pela Nippon Animation em 62 episódios e 6 OVA. Atualmente conta com um remake produzido pela Madhouse. Também ganhou um musical em 2001, interpretado pelos dubladores dos personagens.

O título ainda está em andamento no Japão, e as edições no Brasil já alcançaram os do Japão, portanto a série desde a edição 27 vem sofrendo hiatos na publicação, pois a editora JBC precisa esperar o lançamento original para poder lançar por aqui e como são lançados em revistas, as histórias são curtas e é preciso chegar num numero certo de páginas que correspondem a uma edição nacional.

Sinopse: A história se passa em universo paralelo ou em um futuro pós-apocalíptico onde os continentes estão de forma aleatória no globo e muitas áreas ainda não foram exploradas (o alvo de alguns Hunters). O tempo é dividido em períodos (marcação de tempo comparável aos anos) e a história da série começa no período 287, quando Gon, Killua, Kurapika e Leorio fazem o exame para caçador.


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________



Edições 011 ao 015
______________________



Edições 016 ao 020
______________________



Edições 021 ao 025
______________________



Edições 026 ao 030
______________________




Edições 031 ao 032
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados