Gentlemen´s Alliance Cross

Gentlemen´s Alliance Cross

_____________________________________________________________________



Publicada entre Agosto de 2010 e Dezembro de 2012. Foram lançadas 11 edições em formatinho, com 200 páginas em preto e branco. Distribuição Trimestral.

Gentlemen´s Alliance Cross é um mangá shojo escrita e ilustrada por Arina Tanemura, que também criou a série anime chamado Full Moon, que saiu em 6 abril de 2002 e terminou 29 de março, 2003. O Título estreou na edição de setembro de 2004 da revista Ribon, publicada até Junho de 2008. Os 47 capítulos foram reunidos e publicados em 11 tankōbon pela editora Shueisha .

No Brasil, o título foi publicado pela Panini, a editora tomou como padrão as 11 edições reunidas que saíram no Japão.

Sinopse: O mangá narra o dia-a-dia de Haine Otomiya, uma garota de colegial muito animada. Ela estuda em um colégio de elite onde os alunos são organizados em castas, de acordo com o poder aquisitivo de suas famílias: assim, os alunos "prata" (alunos muito ricos) possuem mais privilégios que os "bronze" (alunos "só" ricos), que podem se tornar "prata" se juntarem pontos suficientes. Os pontos são conseguidos ao se tirar boas notas, se destacar em eventos esportivos e artísticos, etc. Acima da casta "prata", existe sempre uma única pessoa: o Imperador, presidente do Conselho Estudantil, por quem, obviamente (senão não teria graça), Haine está apaixonada. Assim, ela se esforça para ganhar pontos suficientes e se tornar "prata", para ter o privilégio de estudar na mesma sala do Imperador. Mas essa não é uma tarefa fácil, principalmente se você tem um passado complicado com sua família e é uma ex-delinqüente como Haine.

 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________



Edições 011
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados