Fairy Tail #001-050

Fairy Tail

_____________________________________________________________________



Esta sendo publicado desde Outubro de 2010. Foram lançadas em formatinho, com 200 páginas em preto e branco. Distribuição Mensal.

Fairy Tail é um mangá escrito e ilustrado pelo mangaká Hiro Mashima. O mangá é publicado semanalmente no Japão, na revista Weekly Shōnen Magazine da editora Kodansha. O mangá começou a ser publicado em agosto de 2006, na edição 35 da Weekly Shōnen MagazineHiro Mashima declarou ao Anime News Network (ANN) que a inspiração para criar Fairy Tail veio de uma situação bastante comum: um momento em que os amigos se reúnem em um bar para festejar. “Queria captar esse ambiente para criar o mangá”, contou ele. Já a criação das magias fica por conta da sua infância, quando queria ser um bruxo. “Gosto de pensar que tipo de magia seria apropriada para esse personagem para depois soltar a minha imaginação.”

O título ainda está em andamento no Japão, mas como as edições no Brasil ainda não alcançaram as japonesas, o título esta sendo publicado sem atrasos por aqui.

SinopseÓrfão, Natsu quando pequeno foi encontrado por um dragão chamado Igneel, que acabou adotando-o. Foi também Igneel quem treinou o garoto e o ensinou a dominar o fogo. Mas, certo dia, o dragão desapareceu misteriosamente. Desde então, Natsu tem percorrido várias cidades procurando o seu pai adotivo, sempre acompanhado de Happy, um gatinho falante que possui asas.
Em uma dessas viagens de busca, o feiticeiro conhece Lucy, uma jovem atraente, cujo sonho era fazer parte de uma guilda – uma espécie de cooperativa que atua como mediadora de assuntos relacionados a trabalhos e informações para feiticeiros –, mais especificamente da Fairy Tail.
O sonho da garota não demorou muito para acontecer, pois Natsu acaba ajudando-a a entrar para o bando da Fairy Tail. Na realidade, Lucy será mais uma aliada na jornada em busca a Igneel. Juntamente com Gray e Elza, Natsu e sua nova amiga irão enfrentar poderosos magos pertencentes a guildas das trevas, além de viverem muitas aventuras emocionantes.

 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________



Edições 011 ao 015
______________________



Edições 016 ao 020
______________________



Edições 021 ao 025
______________________



Edições 026 ao 030
______________________



Edições 031 ao 035
______________________



Edições 036 ao 040
______________________



Edições 041 ao 042
______________________




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados