D•n•Angel
_____________________________________________________________________
Esta sendo publicado desde Abril de 2010. Foram lançadas em formatinho, com 200 páginas em preto e branco. Distribuição Mensal.
Escrito e ilustrado por Yukiru Sugisaki, D•n•Angel estreou no Japão em Novembro de 1997 emissão de Asuka mensal onde novos capítulos foram publicados mensalmente até Sugisaki colocar a série em um longo hiato, após a emissão agosto 2005. A série acabou retornando para a publicação, a partir da edição de abril de 2008 Monthly Asuka, onde continua a funcionar.
O título ainda está em andamento no Japão, e as edições no Brasil já alcançaram os do Japão, portanto a série segue bem devagar em sua distribuição, sempre aguardando os lançamentos no Japão.
Sinopse: D•N•Angel conta as aventuras de Daisuke Niwa, um adolescente comum de 13 anos, até o dia que completa 14 anos. Nessa data, ele passa por uma grande transformação física, ficando com a aparência de um jovem de cerca de 17 anos. Mas isso só acontece quando ele está próximo de seu grande amor, Risa Harada, e sente o coração bater mais forte, estimulando o seu DNA. Mas a garota não dá a menor bola para ele, enquanto sua irmã gêmea, Riku, é louca por Daisuke. E aí os papéis se invertem: é o garoto que não quer nada com a menina. Para complicar o triângulo amoroso, a família de Daisuke guarda um grande segredo: os homens do clã, por gerações, assumem a identidade secreta do misterioso ladrão conhecido como Dark. E o gatuno acaba despertando uma paixão em Risa. Não bastasse, uma vez transformado em Dark, Daisuke precisa cumprir missões todas as noites, sempre com a polícia em seu encalço, inclusive encarar o não menos misterioso Satoshi Himawari, seu colega de escola, cujo objetivo é capturar o lendário ladrão que tem atormentado a cidade há tempos. Assim começam as confusões de Daisuke Niwa que, ao mesmo tempo, precisa lidar com uma nova identidade, controlar o seu incomum DNA, fugir da polícia e ainda tentar conquistar a garota dos seus sonhos.
Galeria de Capas:
Edições 006 ao 010
Edições 011 ao 015
______________________