Deadman Wonderland

Deadman Wonderland

_____________________________________________________________________



Publicada entre agosto de 2011 e fevereiro de 2014. Foram lançadas em formatinho, com 200 páginas em preto e branco. Distribuição bimestral.

Deadman Wonderland é uma série de mangá escrita por Jinsei Kataoka e ilustrado por Kazuma Kondou, que também escreveram e ilustraram o mangá Eureka Seven, e publicado na Shonen Ace desde 2007. Tokyopop comprou os direitos de licenciamento para distribuir os mangás em Inglês e lançou o primeiro volume em 9 de fevereiro de 2010. Uma adaptação do anime começou a ser exibida em abril de 2011.

No Brasil, o título esta sendo publicado pela Panini, como a série não foi finalizada no Japão, o título está sendo publicado normalmente no Brasil.

Sinopse: Deadman Wonderland é um manga sobre uma história de sobrevivência dentro da prisão. O protagonista Igarashi Ganta tinha uma vida normal até que um certo dia seus colegas de classe são assassinados e ele se torna o principal suspeito do crime que não cometeu. No julgamento, Igarashi é sentenciado injustamente à pena de morte e vai parar na prisão Deadman Wonderland, onde tenta descobrir o Homem de Vermelho que matou seus amigos.

 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________


Edições 011 ao 013
______________________




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados