Cavaleiros do Zodíaco - Next Dimension: A Saga de Hades

Cavaleiros do Zodíaco - Next Dimension: A Saga de Hades

_____________________________________________________________________



Publicada desde Setembro de 2011. Foram lançadas em formatinho, com 200 páginas em preto e branco. Distribuição Mensal.

Cavaleiros do Zodíaco - Next Dimension: A Saga de Hades é um mangá da franquia Os Cavaleiros do Zodíaco. Foi desenvolvido por Masami Kurumada, o criador do mangá clássico. Conta duas histórias: a Guerra Santa contra Hades de em 1743 e a continuação da série clássica.

Durante a primeira semana, o primeiro volume do mangá vendeu 30.618 cópias no Japão, ocupando a vigésima segunda colocação entre os mangás mais vendidos em fevereiro de 2009. Na semana seguinte vendeu 57.426 cópias, mas foi apenas o vigésimo sétimo mais vendido daquele mês. Após sua primeira semana o " segundo volume" coloque no 9º lugar da maioria de volume comprado do manga de março em Japão. Durante sua primeira semana, o " terceiro volume" do manga vendido 44.200 cópias em Japão e estado no 17º lugar do vendido mais em dezembro 2010. De acordo com os dados Akita Shoten publicado na revisão em 2011, o primeiro 3 tankobon da Next Dimension seguinte alcançaram em Japão as 300.000 cópias vendidas.

No Brasil a série é publicada pela editora JBC e esta com a mesma numeração que no Japão, onde a série ainda está em andamento.

Sinopse:  Os Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension: A Saga de Hades começa exatamente onde o mangá original dos Defensores de Athena termina. Após a terrível batalha contra o Imperador do Inferno e seus asseclas, Seiya se encontra inconsciente e preso a uma cadeira de rodas devido à maldição imposta a ele por Hades. Para trazer o Cavaleiro de Pégasus ao normal, Saori e Shun vão ao encontro de Arthemis, a irmã mais velha da Deusa da Justiça. Eles descobrem que a única maneira de anular a maldição de Hades é voltando no tempo. Dessa forma, Athena e o Cavaleiro de Andrômeda vão ao encontro de Chronos, o Deus do Tempo, que os envia para o século 18. Saori e Shun voltam para 1743, há pouco mais de 240 anos, na época em que uma nova Guerra Santa está prestes a ter início. Lá, O Cavaleiro de Andrômeda de nosso tempo encontra Tenma, o Cavaleiro de Pégasus daquela era, além dos jovens Dohko de Libra e de Shion de Áries. Além da inevitável guerra contra Hades e seu Exército Imortal, os Cavaleiros terão de enfrentar a traição dentro do próprio Santuário.

 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 007
______________________




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados