Burn-Up: Excess & W

Burn-Up: Excess & W

_____________________________________________________________________



Publicada em Fevereiro de 2013. Foi lançada em formatinho, com 200 páginas em preto e branco. Edição Especial.

Esta edição especial fechada foi feita por Oh! great, pseudônimo do autor Oogure Ito, e que foi lançada no Japão adaptando o anime Burn-Up Excess. A trama segue o estilo do autor de mesclar aventura com mulheres bonitas e uma boa dose de erotismo. Não é a toa que Oh! great é também o autor de Tenjho Tenge, mangá que estourou no Japão e que conseguiu muitos fãs nos Estados Unidos, Canadá, Coréia e também no Brasil, onde foi lançado em 2009 pela Editora JBC em uma edição sem cortes, diferentemente de outros países. 

 O autor, Oh! great, nasceu em 22 de fevereiro de 1972 em Hyuga, cidade localizada na província de Miyazaki, no Japão. Ele iniciou sua carreira escrevendo séries eróticas, nas quais a maioria dos enredos apresentavam sexo e violência contrabalanceados com as belas personagens femininas. Oh! great também colaborou com o desenho de figurinos para os personagens da famosa série de videogame Tekken, além da criação da personagem Ashlotte para Soul Calibur IV (outro jogo de sucesso).

Sinopse: A Divisão Warrior é uma equipe especial da polícia que desvenda casos um pouco “diferentes” do usual. Ela é formada por Rio e Maya, duas mulheres belas e muito talentosas. Rio tem como especialidade as artes marciais e a Maya é uma exímia atiradora. As duas terão que investigar o terrível caso do Apalpador em Série e, depois, o estranho sequestro de uma garota misteriosa.

 Galeria de Capas:

 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados