Bastard!

Bastard!

_____________________________________________________________________



Esta sendo publicado desde Julho de 2004. Foram lançadas em formatinho, com 200 páginas em preto e branco. Distribuição Mensal.

Bastard! é um título adulto criado por Kazushi Hagiwara em 1988 para a revista Shonen Jump e foi publicado nela até 1999. De 2001 em diante o título foi publicado na revista Ultra Jump. 

A distribuição no Brasil foi mensal até a edição 23, em Maio de 2006, mas como as edições brasileiras alcançaram a japonesa, e esta última atrasou nas publicações, o título no Brasil teve um hiato de quase três anos, e a edição 24 só foi publicada em Janeiro de 2009 e outra em Fevereiro de 2009, e com mais atrasos por conta do autor, a edição 26 foi publicada em Janeiro de 2010. A edição 27, foi publicada em Outubro de 2012.

Sinopse: Em Bastard!! somos apresentados a Dark Schneider, um poderoso mago de 400 anos que tem fama demoníaca. Junto de seus quatro aliados (Kall Su, Arshes Nei, Ninja Master Gara e Abigail), ele começou uma guerra 15 anos atrás contra vários Reinos. Seu objetivo: conquistar o mundo!!! Mas Dark Schneider é derrotado. Antes de morrer, ele usa o feitiço secreto da reencarnação e renasce na forma do ingênuo Lucie Renren. Os pais do garoto haviam morrido, mas Geo, o clérigo, o adota ainda bebê. Sabendo que Dark Schneider estava adormecido dentro do menino, ele coloca um feitiço nele que impede a manifestação da personalidade maligna do mago. No entanto, diante do início de uma nova guerra, o lacre que prende Dark Schneider está prestes a ser quebrado. E ninguém sabe se esse despertar significa a salvação do mundo ou a sua perdição!


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________



Edições 011 ao 015
______________________



Edições 016 ao 020
______________________



Edições 021 ao 025
______________________



Edições 026 ao 027
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados