As Estrelas Cantam

As Estrelas Cantam

_____________________________________________________________________



Publicada desde Junho de 2010. Foram lançadas 11 edições em formatinho, com 200 páginas em preto e branco. Distribuição Trimestral.

 As Estrelas Cantam é um mangá shojo, de tema drama e romance, de Natsuki Takaya, criadora de Fruits Basket, que é publicado pela revista semanal Hana to Yume. O mangá estreou no Japão em 5 de julho de 2008, apenas pouco mais de meio ano depois da finalização de Fruits Basket, mangá pelo qual a autora é conhecida e reconhecida ao redor do mundo.

No Brasil, o título foi publicado pela Panini, são ao todo 11 edições a coleção completa.

Sinopse: Numa pequena cidade do interior, próxima ao mar, uma jovem colegial chamada Sakuya vive sozinha com seu primo, Kanade. Quando sua vida parecia dolorosa e triste, ela olhava e contemplava o céu se animando com as estrelas, acreditando que elas cantam. Mas uma noite, no seu aniversário de 18 anos, ela conhece um garoto que muda sua vida, depois ela percebe que apaixonou pelo garoto, mais aconteceu algo que a deixou triste, porem depois o garoto mudou para a escola dela, no começo a rejeitava, mais depois se deram bem..ate que a Sakuya descobre o passado do Chihiro.


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________



Edições 011
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados