ZDM

ZDM

_____________________________________________________________________



Esta sendo publicado Setembro de 2009. Foram lançadas 04 edições em formato Americano, com páginas coloridas. Distribuição Anual.

Esta série foi criada por Brian Wood, e sucesso de crítica e vencedora de vários prêmios, incluindo o melhr Roteirista para Brian Wood. A série, inicialmente, foi publicada pela editora Pixel no mix mensal Pixel Magazine, mas rendeu poucos números. A editora Panini, em 2009, relançou a série no país, mas desta vez em encadernados especiais, no padrão original americano.

Sinopse: Travando diversas batalhas em outros lugares, o governo dos Estados Unidos negligenciou a verdadeira ameaça à sua integridade: milhares de milícias espalhadas pelos 50 estados que formam o país. Como um gigante adormecido, essa parte esquecida da nação despertou e dividiu a nação ao meio mais uma vez. E entre os dois fronts de uma sangrenta guerra fica um lugar, a ZDM, Zona Desmilitarizada, uma Terra de Ninguém exatamente no local que em diversos momentos chegou a ser considerado o centro do planeta: Manhattan, Nova York. E nesse cenário surge Matty Roth, um fotojornalista que cai no coração dessa batalha sem fazer ideia de que há muito mais nessa história do que o governo conta para seus cidadãos.

Segua abaixo a relação de cada edição:

Edição 01 - Terra de Ninguém - Reúne as edições originais de 01 até 05 de DMZ.
Edição 02 - Prisioneiro de Guerra - Reúne as edições originais de 06 até 12 de DMZ.
Edição 03 - Obras Públicas - Reúne as edições originais de 13 até 17 de DMZ.
Edição 04 - Fogo Amigo - Reúne as edições originais de 18 até 28 de DMZ.

A série já foi finalizada nos EUA e é composta de 72 edições.


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 004
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados