V de Vingança (Panini)

V de Vingança

_____________________________________________________________________



Foi publicado em Abril de 2006 e Maio de 2012 (2ª Edição). Lançado em formato Americano, com 308 páginas coloridas.

V de Vingança é uma das maiores criações do escritor Alan Moore. Lançada por aqui em várias editoras e formatos, mas foi pela editora Panini que teve o melhor tratamento, com uma encadernação especial de luxo, reunindo as 10 edições originais e coloridas.

Uma segunda edição foi lançada em Maio de 2012, mas não teve nenhum material extra que difere da primeira edição.

SinópseEncenada em uma Inglaterra de um futuro imaginário que se entregou ao fascismo, esta arrebatadora história captura a natureza sufocante da vida em um estado policial autoritário e a força redentora do espírito humano que se rebela contra essa situação. Obra de surpreendente clareza e inteligência, V DE VINGANÇA traz inigualável profundidade de caracterizações e verossimilhança em um audacioso conto de opressão e resistência.

Este especial reúne as edições originais de 01 a 10 de V for Vendetta.

 Galeria de Capas:

 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados