Transmetropolitan (Panini)

Transmetropolitan

_____________________________________________________________________



Esta sendo publicado desde Abril de 2010. Foram lançadas 03 edições em formato Americano, com páginas coloridas. Distribuição Irregular.

Esta série foi criada por Warren Ellis. Ela foi lançada no Brasil pela primeira vez pela editora Tudo em Quadrinhos, em 1999 e depois de três edições a série continuou a ser publicada pela Brainstorm até a 15º edição, o que correspondeu  a 18º edição americana. Esta obra foi uma das maiores criações do escritor e a obra completa teve 60 edições lançadas pela linha Vetirgo.

Sinopse: Spider Jerusalém é um sujeito… estranho. Tem poucos amigos, odeia pessoas e detesta o mundo em que vive. Tanto que fugiu da civilização e foi se esconder em um buraco bem longe da sociedade degradada e indecente onde vivia. Ele conseguiu ficar relativamente em paz por cinco anos, mas nada dura para sempre, muito menos a tranquilidade. Forçado a cumprir um compromisso há muito esquecido, o ermitão agora precisa voltar pra civilização. E pior: precisa conseguir um emprego! Mas, já que vai ter que se render e voltar pro mundo que despreza, não será sem um tanto de esperneio. Ele é um jornalista e é muito bom no que faz: abalar as estruturas da sociedade e usar seu trabalho como uma arma apontada pra cara do senso comum! Indo além de seus colegas e turbinado por estimulantes, Spider compra briga com as autoridades, ataca os políticos, a televisão e as religiões. 

Segua abaixo a relação de cada edição:

Edição 01 - De Volta às Ruas - Reúne as edições originais de 01 até 06 de Transmetropolitan.
Edição 02 - Tesão pela Vida - Reúne as edições originais de 07 até 12 de Transmetropolitan.
Edição 03 - O Ano do Bastardo - Reúne as edições originais de 13 até 24 de Transmetropolitan + Vertigo: Winter’s Edge 02 e 03.


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 003
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados