Leões de Bagdá

Leões de Bagdá

_____________________________________________________________________



Foi publicado em Maio de 2008. Lançado em formato Americano, com 140 páginas coloridas.

Leões de Bagdá é criação de Brian K. Vaughan, com desenhos de Niko Henrichon. O título é uma Graphic Novel do selo Vertigo. O especial teve grande destaque não só pela grande história, mas pela arte gráfica e, principalmente, pela belíssima colorização.

Sinópse: Na primavera de 2003, um bando de leões escapou do Zoológico de Bagdá durante um bombardeio norte-americano. Perdidos, confusos, famintos e finalmente livres, os quatro leões perambularam pelas ruas destruídas de Bagdá numa batalha pela sobrevivência. Retratando o drama dos animais, "Os Leões de Bagdá" levanta algumas questões sobre o verdadeiro significado da liberdade - ela pode ser presenteada ou apenas conquistada por meio de luta e sacrifício?

Este especial publica a história original de Pride of Baghdad, de 2006.

 Galeria de Capas:

 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados