Fantasma - Sempre aos Domingos

Fantasma - Sempre aos Domingos

_____________________________________________________________________



Foi publicado 2006. Lançado em formato Gigante, com 116 páginas em Preto e Branco.

Este foi a última revista do Fantasma publicada pela editora Opera Graphica e também uma das obras nacionais mais belas do personagem. Com capa Dura e acabamentos lindos é considerada uma preciosidade entre os colecionadores.

O título reúne as Páginas Dominicais em ordem cronológica, para quem não entende o que isso significa, a resposta está no próprio título da revista, ou seja, são histórias do Fantasma que saíram no Jornal específico, sempre aos Domingos.

As Páginas Dominicais reunidas são entre 28/05/1939 e 11/10/1942. Este título é importante porque estas histórias quase não foram publicadas nas editoras a partir da década de 50, que focaram mais nas histórias das tiras diárias do personagem, então por aqui originalmente foram publicadas nas extintas revistas Globo Juvenil e Gibi.

 Galeria de Capas:


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados