Ex Machina (Panini)

Ex Machina

_____________________________________________________________________



Foi publicado entre Dezembro de 2009 e Dezembro de 2012. Foram lançadas 10 edições em formato Americano, com páginas coloridas. Distribuição Irregular.

Esta série foi criada por Brian K. Vaughan. Ela foi publicada pela primeira vez no Brasil pela própria Panini, em 2005, mas os direitos foram transferidos para a editora Pixel, que lançou pouco material, o equivalente a dois encadernados da série, mas posteriormente a Panini readquiriu os direitos da série e continuou a publicação de onde a Pixel parou. Em 2011 a editora relançou os dois primeiros encadernados de Ex Machina.

Esta coleção da Panini reúne todas as edições que saíram originalmente pelo título na linha Vertigo, Ex Machina 01 até 50 e Ex Machina Special 01 até 04.

Sinopse: Mitchell Hundred recebeu superpoderes em decorrência de um misterioso incidente e fez exatamente o que qualquer leitor de gibi faria: se tornou um super-herói com identidade secreta, assistentes e até mesmo equipamento especial. Mas colocar a própria vida em risco para defender uma pequena parcela da população parecia pouco para um verdadeiro herói. E então ele fez o que nenhum mascarado em seu juízo perfeito faria: entrou para a política e concorreu para prefeito de Nova York. E ganhou. Essa expressiva votação marcou o início de uma nova era da política e o ingresso de Mitchell a um mundo mais perigoso do que aquele habitado por supervilões: um habitado por políticos!

Segua abaixo a relação de cada edição:

Edição 01 - Estado de Emergência - Reúne as edições originais de 01 até 05 de Ex Machina.
Edição 02 - Símbolo - Reúne as edições originais de 06 até 11 de Ex Machina.
Edição 03 - Fato vs Ficção - Reúne as edições originais de 12 até 16 de Ex Machina.
Edição 04 - Marcha à Guerra - Reúne as edições originais de 17 até 20 de Ex Machina + edições 01 e 02 de Ex Machina Special.
Edição 05 - Fumaça e Fogo - Reúne as edições originais de 21 até 25 de Ex Machina.
Edição 06 - Blecaute - Reúne as edições originais de 26 até 29 de Ex Machina.
Edição 07 - Ex Cathedra - Reúne as edições originais de 30 até 35 de Ex Machina.
Edição 08 - Truques Sujos - Reúne as edições originais de 36 até 39 de Ex Machina + edição 03 de Ex Machina Especial.
Edição 09 - Os Sinos da Despedida - Reúne as edições originais de 40 até 44 de Ex Machina + edição 04 de Ex Machina Especial.
Edição 10 - Limite de Mandato - Reúne as edições originais de 45 até 50 de Ex Machina.

 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados