Daytripper (Panini)

Daytripper

_____________________________________________________________________



Foi publicado Setembro de 2011. Lançado em formato Americano, com 260 páginas coloridas.

Daytripper é uma criação dos brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá para a linha americana Vertigo da editora DC Comics. Originalmente foram lançadas 10 edições e a editora Panini reuniu tudo neste especial, que foi vendido em papel couché e também em capa dura, esta última somente em livrarias especializadas.

Na história Brás de Oliva Domingos sonha ser um escritor de sucesso para compor histórias celebrando a vida. Enquanto isso não acontece, escreve obituários e vive à sombra do pai, um autor renomado internacionalmente. Os dias passam, amores e amizades passam, tristezas e alegrias passam. As únicas constantes são a fragilidade e a certeza de que cada dia pode ser o último.

A série ganho, nos EUA, os prêmio de "Melhor Série Limitada ou Arco de História" e "Melhor Nova Revista em Quadrinhos" pela Eisner Awards e "Melhor Edição ou História Única" pela Harvey Award, todas em 2011.

 Galeria de Capas:

 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados