A Liga Extraordinária (Panini)

A Liga Extraordinária

_____________________________________________________________________



Foi publicado em Julho de 2009. Lançado em formato Americano, com 416 páginas coloridas.

A Liga Extraordinária foi criada por Alan Moore, no selo America Best Comics, esta criação fez tanto sucesso que já rendeu ao escritor mais outros dois volumes. No Brasil a primeira publicação deste material foi pela editora Pandora, lançando no formato de minissérie em três edições, depois a editora Devir lançou os outros materiais inéditos no País.

A Panini lançou, então, este material de luxo, com capa dura e mais de 416 páginas, contendo o material completo da primeira minissérie do título, além de todos os roteiros, na íntegra, das seis edições originalmente publicada, e por fim, bastante material extra sobre a produção deste título.

Sinópse: Surge um grupo de “heróis” a serviço de sua majestade a rainha da Inglaterra no final do século 19, são  as maiores figuras literárias do período: Mina Murray, Capitão Nemo, Allan Quatermain, Mr. Hyde e o Homem-Invisível. São esses párias e heróis esquecidos que terão que livrar o império de uma ameaça nunca antes vista em nenhum dos clássicos livros dos quais fizeram parte!

Este especial reúne as edições de 01 até 06 da minissérie The League of Extraordinary Gentlemen, de 1999.

 Galeria de Capas:


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados