The Fury of Firestorm - The Nuclear Man

The Fury of Firestorm - The Nuclear Man
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada entre Novembro de 2011 e Maio de 2013. Lançadas 20 edições em formato americano, lançada com 40 páginas coloridas cada edição. Publicação mensal.

A série faz parte da reformulação da editora onde reiniciou a numeração de diversos títulos ativos e lançando outros, com um projeto inicial de 52 títulos publicados.

O título é uma nova visão do herói pelos escritores Ethan Van Sciver e Gail Simone, mostrando dois estudantes diferentes se transformando em dois nucleares distintos. O título mudou o nome na edição 13 de "The Fury of Firestorm - The Nuclear Men" para "The Fury of Firestorm - The Nuclear Man", essa troca se deu ao fato de só apresentar apenas um e não mais os dois super-heróis, a partir desta edição.

O título teve, em Novembro de 2012, uma edição especial zero, mostrando a vida de um dos nucleares após perder seus poderes e os perigos que ele enfrenta nestas condições.

Este título Possui 01 capa Alternativa.


 Galeria de Capas:

Edições 00, 01(a,b), 02, 03
______________________



Edições 004 ao 008
______________________



Edições 009 ao 013
______________________



Edições 014 ao 018
______________________


Edições 019 ao 020
______________________



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados