Deadpool (1ª Série)

Deadpool (1ª Série)
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada entre setembro de 2011 e dezembro de 2012. Lançada 16 edições em formato americano, com 52 páginas coloridas cada edição. Publicação mensal.

Deadpool é um personagem mutante, com histórias de aventuras, mas voltada totalmente ao caráter cômico,  um anti-herói muito semelhante ao Lobo da editora DC Comics. A Panini lançou uma minissérie do personagem no Brasil em 2003 e foi muito bem aceito pelo público.

Como o herói teve um novo título próprio nos EUA e alguns títulos derivados, a Panini resolveu aproveitar todo este material e criar um série regular dele, publicando suas histórias centrais e os títulos derivados. Já no seu primeiro número a editora lançou 3 capas variantes, todas parodiando uma capa clássica dos X-Men.

Uma segunda série foi publicada a partir de 2013, acompanhando as aventuras do personagem na nova fase da editora americana denominada "Marvel Now".

Este título possui 03 capas alternativas.


 Galeria de Capas:

Edições 001(a,b,c,d) ao 002
______________________



Edições 003 ao 007
______________________



Edições 008 ao 012
______________________



Edições 013 ao 016
______________________



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados