Tex Willer - A História da Minha Vida

Tex Willer - A História da Minha Vida
___________________________________________________________________________


Foi publicado em Fevereiro de 2012, com texto de Mauro Boselli, ilustrações de Fabio Civitelli e tradução de Júlio Schneider.

Este livro, a história é narrada em primeira pessoa pelo próprio Tex Willer, e não faz isso com um gibi, mas com uma verdadeira autobiografia. Neste inédito e intenso relato, Tex revela suas origens, as histórias de seus parceiros, o encontro com o aparentemente mal-humorado Kit Carson e com o altivo navajo Jack Tigre, além do nascimento do filho Kit depois do casamento com Lilyth, bela como um lírio branco, a filha do chefe Flecha Vermelha. Narra os acontecimentos que, no passado distante, por muito tempo o etiquetaram como fora da lei.


 Galeria de Capas:


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados