Tex - O Retorno de Mefisto

Tex - O Retorno de Mefisto
___________________________________________________________________________


Publicado em Abril e Maio de 2004 pela editora Mythos, com 188 páginas em preto e branco.

Este título entra para história do personagem no Brasil por ser a primeira minissérie dele publicada. Dividida em duas edições, onde mais uma vez o ranger combate um dos seus maiores vilões, Mefisto.

Na história, Chamado novamente do Reino das Trevas, o espírito de Mefisto se prepara para levar adiante a sua vingança... Dessa vez, o perigo para Tex e os seus pards vem da Ville Lumiere, Paris, teatro de toda extravagância e maravilha. Uma das quais é Narbas, um feiticeiro hindu em grau de favorecer o retorno, em restos terrenos, dos espíritos perdidos no reino das sombras. Imagine, então, quais poderiam ser as conseqüências de um encontro entre Narbas e Lily Dickart, agora condessa Leonov. Advinhou: trazer entre nós seu irmão Mefisto, para que possa finalmente colher a tão cobiçada vingança. O problema é que Narbas necessita do cadáver do velho diabo para arrebatar a sua alma do Além… E a única pessoa que conhece o acesso às masmorras do castelo onde jaz o esqueleto de Mefisto é a bela mambo Loa!


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 002
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados