Tex Edição Especial Colorida

Tex Edição Especial Colorida
___________________________________________________________________________


Publicado em Abril de 2002 pela editora Mythos, em formato italiano com 160 páginas coloridas.

Após o cancelamento da série em cores, publicada pela Mythos, a editora lança este especial, que inicia uma nova coleção em cores do personagem, inspirada do original Série Color Tex.

Esta edição de lançamento tem o título " E Chegou o Dia", onde na história Tex jamais imaginou que passaria por um momento assim. Na sua existência aventurosa, nosso herói sofreu outras perdas dolorosas, a mais terrível de todas a de sua amada Lilyth. Mas também ele, como todos, acreditava que os quatro parceiros fossem imortais, apesar de todo tipo de adversidade. Agora um telegrama trágico lhe comunica a notícia de que Kit Carson foi morto em circunstâncias misteriosas em Spokane Falls, no Oregon. No coração de Tex, de Kit e de Tigre o choque se transforma em implacável desejo de obter justiça para o amigo que se foi, e os três partem na trilha da vingança.

A segunda edição desta coleção já foi lançada na Itália com o título Os Bandidos da Neblina, ainda inédita no Brasil. A editora italiana prometeu histórias inéditas para esta coleção.


 Galeria de Capas:


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados