Nick Raider (Mythos)

Nick Raider
___________________________________________________________________________


Publicado entre Agosto de 2002 e Novembro de 2003. A coleção possui 16 edições em formatinho com média de 116 páginas em preto e braco.

Atendendo à pedidos dos fãs, a editora Mythos iniciou a publicação de Nick Raider em formato mensal. A proposto inicial era lançar doze edições, mas a editora apostou no personagem e lançou mais quatro edições, porém com as baixas vendas do título houve o cancelamento do mesmo.

Nick Raider infelizmente não teve espaço no Brasil, a Mythos ainda tentou lançar um mix com os personagens cancelados com poucas vendas em nosso país, com o título Tex e os Aventureiros, mas também foi cancelado por baixas vendas.

Na Itália Nick Raider fez grande sucesso, tendo lançado 200 edições. Um grande número em relação ao que foi publicado por aqui, muito material inédito.


 Relação das publicações Originais de cada edição (EM BREVE)

 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 004
______________________



Edições 005 ao 008
______________________



Edições 009 ao 012
______________________



Edições 013 ao 016
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados