Zorro 5ª Série

Zorro 5ª Série

_____________________________________________________________________



Foi publicado entre Março de 1980 e Dezembro de 1980. Foram lançadas 10 edições em formato Médio (16 x 23 cm) com 132 páginas em preto e branco.

Esta série mudou o formato para mais páginas, com todas as capas reprisadas das séries anteriores. O título ficou conhecido como (O Livro do Zorro, devido ao formato e o grande número de páginas). A coleção na verdade serviu para os novos leitores conhecerem melhor sobre o personagem, pois foram lançadas apenas histórias republicadas, nenhuma inédita. Os leitores que acompanhavam o título há longa data não se interessaram.

Com a crise da editora se aproximando, a editora tentou outra estratégia, cancelando rapidamente esta série para o lançamento de outra mais econômica (com menos páginas).


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados