Sking Graft

Skin Graft - The Adventures of a Tattooed Man
________________________________________________________________


O primeiro personagem com o nome de Tattooed Man apareceu em Green Lantern v2 #23 em 1963.O segundo homem Tattooed foi John Oakes , o personagem principal do Vertigo da minissérie Sking Graft - The Adventures of a Tattooed Man por Jerry Prosser e Pleece Warren.

Com um companheiro de cela em Abel Tarrant, John Oakes aprendeu a arte da tatuagem - com uma ponta sobrenatural - de seu companheiro de prisão. Depois de ser libertado da prisão, Oakes aprendeu que suas tatuagens estranhas eram uma maldição, assim como uma bênção como suas tatuagens ele abriu 'portas' arcanas e poderia involuntariamente aprisionar as pessoas como "tatuagens" em seu próprio corpo. 

   Galeria de Capas:


Edições 001 ao 004
____________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados