Sebastian O

Sebastian O
____________________________


Sebastian O é escrita por Grant Morrison , desenhado por Steve Yeowell e publicada pela Vertigo em 1993 numa minissérie em 3 partes .


O Sebastian foi originalmente encomendado pelo editor de Arte da linha Touchmark da Disney, juntamente com Enigma de Peter Milligan e Mercy de DeMatteis. Depois que a Disney cancelou a proposta da linha, Young levou o projeto com ele para DC Comics, onde Karen Berger da Vertigo preparou para o lançamento.


Sebastian O conta a história de um jovem assassino em uma história alternativa , numa Londres vitoriana tecnologicamente avançada, na suas tentativas de rastrear quem o condenou à prisão por seus crimes morais de literatura transgressora.

  Galeria de Capas:

Edições 001 ao 003
____________________

 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados