Moonshadow

Moonshadow
__________________________________


Moonshadow foi originalmente maxissérie de 12 partes pela Marvel Comics. Foi o primeiro quadrinhos cuja arte foi feita inteiramente por pintura. Em 1994 , sob o selo Vertigo, o título foi republicado. 

A história toma a forma de um eclético e peculiar conto de fadas com satírico e lida com elementos filosóficos de preocupações. Ela é contada através do dispositivo de enquadramento de Moonshadow olhando para trás em sua vida anterior. A ação diz respeito à eventos que levaram ao "despertar" de Moonshadow, o filho de uma hippie mãe e um pai estrangeiro enigmático. O estrangeiro, que se assemelha a uma esfera brilhante de luz tendo uma face humana estilizada, a mãe de Moonshadow raptada da Terra em 1968 junto com seu gato de estimação preto, Frodo (uma referência ao Tolkien personagem de mesmo nome ). Quando o Moonshadow idealista e ingênuo é órfão aos 15 anos de idade, ele se torna amigo de um venal e oportunista humanóide chamado Ira. Moonshadow, Ira e Frodo, o gato partem em busca de uma vida para si próprios nas estrelas.

  Galeria de Capas:


Edições 001 ao 005
____________________



Edições 006 ao 010
____________________



Edições 011 ao 012
____________________



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados